quarta-feira, 30 de junho de 2010

No meu filme a única coisa proibida é...

Beijos proibidos é o filme. O personagem principal nao consegue beijar.Nem garota de programa e muito menos quem ele ama. Porque o beijo significa demonstraçao de amor e neste filme ninguém parece amar.
...

- Fico com a estranha sensação de que, no fim, nunca estaremos aptos para captar as essências.
- Sei exatamente do que você está falando.
Há um silêncio constrangedor. Estamos pensando se nós não estamos vivendo também um grande engano.
- Nosso beijo também é proibido? - eu pergunto.
- Não mais. Não sou mais comprometida.
Ela me surpreende. Nós nos beijamos.
O beijo até pode ser proibido. O amor pode até ser proibido. Mas nada nessa vida impede você de tentar. Acreditar. Até que alguém mostre os letreiros finais, você pode tentar quantas vezes quiser. No meu filme, a única coisa proibida é desistir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Meu maior orgulho dessa vida é ter o amor que tenho. "Existem coisas que a gente ainda não pensou, que a gente talvez nunca pense, eu, por exemplo, nunca pensei que houvesse alguma coisa a dizer além de tudo o que já foi dito, ou melhor pensei sim, não, pensar propriamente dito não, mas eu sabia, é verdade que eu sabia, que havia uma outra coisa atrás e além das nossas mãos dadas, dos nossos corpos nus, eu dentro de você, e mesmo atrás dos silêncios, aqueles silêncios saciados, quando a gente descobria alguma coisa pequena para observar, um fio de luz coado pela janela, um latido de cão no meio da noite, você sabe que eu não falaria dessas coisas se não tivesse a certeza de que você sentia o mesmo que eu a respeito dos fios de luz, dos latidos de cães, é, eu não falaria." Caio F.