quinta-feira, 15 de abril de 2010

pois bem...






Está havendo tantas mudanças em minha vida, não sei dizer se são boas ou ruins, mas tá tudo mudando...
Estou gostando até das mudanças, elas estão me fazendo amadurecer mais e mais, mas sinto falta do passado também, uma grande falta, uma grande necessidade, digamos assim...
Muitas pessoas estão se distanciando de mim, sim podemos até nos falar, mas não é como antes, tenho que tentar me conformar que está vindo coisas novas em minha vida, temos que sempre mudar não é? Mas eu gostava do passado ): Mas ñ posso negar que estou amando o presente, mas sinto falta do meus antigos amigos, os verdadeiros... Os meus anjos, que sempre estavam ali, todos os dias para me ajudar, agora tenho eles, ''apenas de vez em quando''. mas pelo menos ainda os tenho na minha vida, e quero que não saiam tão cedo assim dela, pode ser muito pouco que eles fzem parte do meu dia-dia, mas ainda são os mesmos de sempre, os meus melhores amigos. Eu penso todo dia em vocês, não tem como nao pensar, vocês foram e são meu alicerce de um sentimento bom, de um amor que vai durar pra sempre em mim. EU AMO VOCÊS, não tem como negar.
(LLLLLLLLLLLLLLLL)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Meu maior orgulho dessa vida é ter o amor que tenho. "Existem coisas que a gente ainda não pensou, que a gente talvez nunca pense, eu, por exemplo, nunca pensei que houvesse alguma coisa a dizer além de tudo o que já foi dito, ou melhor pensei sim, não, pensar propriamente dito não, mas eu sabia, é verdade que eu sabia, que havia uma outra coisa atrás e além das nossas mãos dadas, dos nossos corpos nus, eu dentro de você, e mesmo atrás dos silêncios, aqueles silêncios saciados, quando a gente descobria alguma coisa pequena para observar, um fio de luz coado pela janela, um latido de cão no meio da noite, você sabe que eu não falaria dessas coisas se não tivesse a certeza de que você sentia o mesmo que eu a respeito dos fios de luz, dos latidos de cães, é, eu não falaria." Caio F.