terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Homofobia É CRIME!


Você NÃO precisa ser homossexual para respeitar um(a) homossexual! O AMOR é um direito humano. Respeite o humano.
O que há de errado em amar uma pessoa do mesmo sexo ? nada, como dizem o amor é cego, e eu fico super irritada com a capacidade das pessoas de se meterem na vida das outras, cara vão cuidar das suas vidas, nossa,
caraaaaaaa o que que isso? ah que ponto as pessoas estão chegando ? é que nem o negócio do racismo, por favor né, SOMOS COMPLETAMENTES IGUAIS PORRA! só porque ele é negro ? e você branco?
e daí, aposto que o negro tem mais inteligência que você branquinho racista '-'


Homossexualidade não é doença;
Homossexualidade não é crime;
Homossexualidade não é defeito.
Tem tanta coisa horrivel acontecendo no mundo, e ainda tem gente homofóbica ? ah
E ESSES PEDÓFILOS DE MERDA AÍ? ESSES TRAFICANTES ? TRABALHO INFANTIL? COM A MERDA DE CORRUPÇÃO? AH CLARO NINGUÉM LIGA, TEM É QUER FICAR NO PÉ DOS HOMOSSEXUAIS

É eu só sou mais uma tentando expressar o que eu acho desses homofóbicos
HOMOFOBIA É FALTA DE AMOR!

"Época triste a nossa, em que é mais fácil dividir o átomo que quebrar preconceitos." Albert Einsten

Até para Deus, o importante é o AMOR! Ele não era homofóbico!
..."Angustiado estou por ti , meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! mais maravilhoso me era o teu amor do que das mulheres"...
II Samuel 1:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Meu maior orgulho dessa vida é ter o amor que tenho. "Existem coisas que a gente ainda não pensou, que a gente talvez nunca pense, eu, por exemplo, nunca pensei que houvesse alguma coisa a dizer além de tudo o que já foi dito, ou melhor pensei sim, não, pensar propriamente dito não, mas eu sabia, é verdade que eu sabia, que havia uma outra coisa atrás e além das nossas mãos dadas, dos nossos corpos nus, eu dentro de você, e mesmo atrás dos silêncios, aqueles silêncios saciados, quando a gente descobria alguma coisa pequena para observar, um fio de luz coado pela janela, um latido de cão no meio da noite, você sabe que eu não falaria dessas coisas se não tivesse a certeza de que você sentia o mesmo que eu a respeito dos fios de luz, dos latidos de cães, é, eu não falaria." Caio F.